Concurso Curitiba 2013 (PR) – FEAES

A Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES), localizada no Estado do Paraná, informou em edital a realização de um concurso público válido para profissionais de nível escolar médio e superior. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 102 vagas com remuneração salarial de até R$ 8.100,00, mais benefícios, e jornadas de trabalho de 30 e 40 horas semanais.

Os cargos oferecidos são os seguintes: Enfermeiro Júnior, Assistente Social, Médico (Ginecologista, Anestesiologista e Pediatra), Técnico em Manutenção, entre outros.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente na sede da FEAES (end.: Rua Lothário Boutin, nº 90, bairro Pinheirinho, Curitiba – Paraná), até o dia 3 de março de 2013. Não foi divulgado o valor da taxa de inscrição nem se será cobrado.

O processo seletivo será constituído de Análise de Currículo e Títulos, além de Exame Médico. Todos de caráter classificatório e eliminatório.



O resultado final será divulgado pela internet, no endereço eletrônico www.feaes.curitiba.pr.gov.br e publicado no Diário Oficial, a partir do dia 6 de março de 2013.

O concurso terá validade de no máximo 6 meses e poderá ser prorrogado por igual período caso a FEAES julgue necessário.

Por Jéssica Severo


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>