Concursos EMATER e ADAPAR 2013 (PR)

O governador do Estado do Paraná, Beto Richa, anunciou a autorização para seleção de 1.246 novos contratados para cargos no Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER) e na Agência de Defesa Agropecuária (ADAPAR). Essas vagas serão divididas entre as duas instituições sendo 700 para o EMATER e 546 para a ADAPAR. Os salários ainda não foram divulgados.

Para se candidatar a um dos cargos que serão disponibilizados no EMATER, é necessário ter curso superior nas seguintes áreas: Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Assistência Social, Economia, Medicina Veterinária e Zootecnia. Quem tem segundo grau completo e formação técnica, poderá concorrer como Técnico em Agropecuária.

Já na ADAPAR, que terá o seu primeiro concurso no ano de 2013, só poderão participar as pessoas com formação em Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica ou curso técnico em Manejo e Meio Ambiente.



Esse concurso é aguardado por muitos candidatos desde o ano de 2012 e promete uma grande concorrência, pois o número amplo de vagas é muito chamativo. O edital deverá ser lançado pelos próximos dias e os aprovados nos primeiros lugares serão contratados ainda em 2013.

Por Milena Godoy


     

10 Comentários

  1. quero receber por e-mail.

    Responder
  2. Por favor, me avise assim que sair o edital, obrigado

    Responder
  3. Algo sobre o edital?

    Responder
  4. Por favor me avisem assim que sair

    Responder
  5. Me avise quando sair ! Obrigada .

    Responder
  6. me avise quando sair o edital obrigado.

    Responder
  7. Me avise quando sair o edital !!

    Responder
  8. Me avise quando sair o edital.

    Responder
  9. Onde encontro apostilas para estudar para concurso de nivel tecnico da Emater.

    Responder

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>