Concurso Brusque 2013 (SC) – Prefeitura

O município de Brusque, em Santa Catarina, abre seu 16º e 17º edital do ano de 2013, para cadastro de reserva para cargos de Professor, Monitor Escolar e Coordenador Pedagógico. A remuneração mensal varia de R$ 1.180,25 a R$ 2.498,48, englobando uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Não serão cobradas taxas de inscrições, e estas deverão ser feitas exclusivamente pelo site www.semebrusque.com.br. A data limite para as inscrições de nível médio é 5 de maio de 2013.

Para as vagas de Monitores Escolares, o candidato interessado deve indicar, no momento da inscrição, se deseja a vaga de Monitor I, que é para o ensino fundamental, ou Monitor II e III, que é para trabalhar com alunos do ensino médio.

Toda a documentação, para a análise de títulos, deve ser entregue nos dias 8 e 9 de maio de 2013, das 14h às 20h, na Arena Brusque, térreo, Sala do Centro Municipal de Inclusão Digital (CMID), na Rua Gentil Bastiti Archer, Centro II, próximo ao Pavilhão da Fenarreco, em Brusque.

Já o décimo sétimo edital divulga que os candidatos para Professores de nível superior e Coordenadores Pedagógicos, também de nível superior, terão até o dia 12 de maio de 2013 para realizarem as inscrições.



A inscrição para essas vagas serão feitas pelo site www.semebrusque.com.br, e o resultado final sairá no dia 23 de maio de 2013. O processo também terá validação de títulos.

LEMBRETE: não há taxa de inscrição.

O prazo para ambos os processos seletivos é até o último mês do ano de 2013. 

Por Jacqueline Bogarin Marinzeck


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>