Concurso TJ-RS 2013

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul tornou público o edital de um concurso público para o preenchimento de 159 vagas, das quais 106 para provimento e 53 para remoção.

Sob responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), o concurso receberá as inscrições até o dia 10 de maio de 2013. Elas podem ser feitas somente nos sites www.tjrs.jus.br ou www.cartorio.tjrs.ieses.org. A taxa de inscrição é de R$ 160.

Os candidatos devem estar dentro de algumas exigências, são elas: ter concluído o curso de bacharel em Direito ou ter exercido função de registro ou notarial por mais de dois anos.

O processo seletivo é composto por prova objetiva, provas escrita, prática e oral, também serão exigidas avaliações de títulos, exames de sanidade mental e física, além de análise de vida pregressa.



As provas serão aplicadas na capital do Estado em datas, horários e locais a serem informados pela IESES em seu site em data hábil para a aplicação das provas.

Os candidatos aprovados deverão efetivar sua inscrição no Palácio da Justiça, após o contato do IESES, cujo endereço é Praça Marechal Deodoro, nº 55, Centro, Porto Alegre. Os candidatos convocados irão entregar a documentação especificada no edital e podem participar das demais etapas do processo seletivo.

Por Robson Quirino de Moraes


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>