Concurso UNILAB 2013

A UNILAB (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira) abriu um edital para a realização de concurso público que oferece 12 vagas de emprego para o cargo de Tutor Presencial para o segundo semestre dos cursos do Programa Nacional de Formação em Administração (PNAP), na modalidade a distância. As vagas são direcionadas para regiões diferentes, sendo: 8 para Redenção, no Estado do Ceará, e 4 para São Francisco do Conde, no Estado da Bahia.

Os interessados deverão formalizar a inscrição até o dia 20 de julho de 2013, em caráter presencial, comparecendo nos Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil nos Campus da Liberdade da Unilab, em Redenção, e no Campus de São Francisco do Conde, na Bahia. Os futuros candidatos deverão preencher a ficha de inscrição disponível no Anexo A do edital.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular na primeira etapa do processo e também por meio de entrevista na segunda etapa, mais curso de formação profissional.



Os aprovados que assumirem as atividades contarão com bolsa mensal no valor de R$ 765,00 e para assumirem os cargos estão impedidos de receber algum tipo de bolsa CAPES/CNPq, FNDE/MEC.

Por Jaime dos Santos


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>