Concurso SPDM 2013 (SC)

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com um processo seletivo em aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para compor vagas no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de alguns municípios do Estado de Santa Catarina.

Há oportunidades para início imediato e outras para composição de cadastro reserva.

Os selecionados cumprirão jornadas de 12 a 40 horas semanais. Há oportunidades nas cidades de  Florianópolis, Blumenau, Balneário Camboriú, Chapecó, Joaçaba, Criciúma, Joinville,  Araranguá, Lages, Caçador,  Curitibanos, Canoinhas, Itajaí, Jaraguá do Sul, Rio do Sul, Mafra, São Joaquim, São Miguel D'Oeste, São José,  Tubarão e Xanxerê.

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição por meio da página eletrônica  www.spdmpais.org.br até o dia 4 de agosto. A inscrição somente será confirmada mediante a compensação do pagamento da taxa de inscrição no valor de  R$ 40 ou R$ 70.



A empresa não divulgou a necessidade do profissional possuir experiência anterior no cargo, o que amplia a oportunidade para profissionais à procura do primeiro emprego, para aqueles que desejam reinserção no mercado de trabalho ou mesmo mudança de área de atuação.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, bem como os benefícios disponibilizados aos selecionados.

Por Marina Totina de Almeida Lara


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>