Concurso Prefeitura de Fortaleza 2013 (CE)

A Prefeitura de Fortaleza, no Estado do Ceará, abriu o edital para a realização de um concurso público com a oferta de 293  vagas de emprego para o cargo de Professor Substituto que atuará, lecionando nas áreas de Pedagogia, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Matemática, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Arte e Ensino Religioso. Do total de vagas 5% serão destinadas a PNE (pessoas com necessidades especiais).

As inscrições serão aceitas até 4 de setembro de 2013, exclusivamente pela internet, acessando o endereço eletrônico: www.sme.fortaleza.ce.gov.br.

Os inscritos serão avaliados unicamente por meio de análise curricular, que terão datas informadas antecipadamente, através do mesmo endereço eletrônico utilizado para inscrições e também por meio de Edital de convocação que será afixado em mural na Prefeitura Municipal de Fortaleza.

O concurso terá validade de seis meses, podendo este prazo ser prorrogado por igual período e a critério da Prefeitura de Fortaleza.



Os aprovados farão jus ao recebimento de salário no valor de até R$ 1.136,96.

Conforme consta no edital, a remuneração paga aos aprovados que assumirem atividades será de R$ 1.136,96 para cumprimento de jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanal.

Por Jaime Pargan


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>