Concurso Prefeitura de Aramari 2013 (BA)

A Prefeitura de Aramari, no Estado da Bahia, abriu o edital para a realização de um concurso público com a oferta de 237 vagas de emprego para candidatos com escolaridade de nível superior, médio, técnico e fundamental. Do total de vagas, 5% serão destinadas a PNE (pessoas com necessidades especiais).

Os interessados poderão realizar a inscrição no período de 9 a 20 de setembro de 2013, acessando o endereço eletrônico www.seprod.com.br, ou comparecendo pessoalmente à Secretaria Municipal de Educação, Sala dos Conselhos (Antigo Colégio Anselmo), localizada à Rua da Trindade, s/nº, Centro, no horário das 08h às 14h. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 35,00 a R$ 85,00.

As vagas oferecidas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Carpinteiro, Encanador, Guarda Municipal, Mestre de Obras, Pedreiro, Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Classe, Auxiliar de Consultório Odontológico, Fiscal de Tributos e Posturas, Técnico Agrícola, Técnico em Informática, Técnico em Análises Clínicas, Assistente Social, Coordenador Pedagógico, Enfermeiro, Professor de Matemática e demais vagas informadas no Edital.



Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva para todos os candidatos, prova prática para Motorista e Operador de Máquinas Pesadas e avaliação de títulos para funções que exigem nível superior.

Por Jaime Pargan


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>