Concurso Prefeitura de Mariana 2013 MG

A Prefeitura de Mariana, no Estado de Minas Gerais, estará com as inscrições abertas para seu concurso público no período de 29 de novembro a 29 de dezembro de 2013.

O concurso oferece 158 vagas  de emprego, sendo 5% destinadas a PNE (pessoas com necessidades especiais).

As vagas são para candidatos de todos os níveis de escolaridade que poderão ocupar os cargos de: Médico, Auditor Fiscal de Tributos, Bibliotecário, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Orçamentista de Obra, Técnico (Contabilidade, Enfermagem, Patologia Clínica, Radiologia e Teleinformática), Monitor de Creche, Monitor de Ensino Especial, Assistente Odontológico, Auxiliar Administrativo, Atendente, Coveiro, Cozinheiro, Motorista, Pedreiro, Pintor e demais cargos informados no edital de acordo com a escolaridade exigida.

Para se inscrever é necessário acessar o endereço eletrônico www.idecan.org.br no período supracitado, ou comparecer à Central de Atendimento dos candidatos do IDECAN, localizada à Praça Juscelino Kubitschek, s/nº, Centro, até o dia 27 de dezembro de 2013, no horário das 08h30 às 11h e das 13h às 16h. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 28,00 a R$ 62,00.



A avaliação dos inscritos se dará por meio de provas objetivas agendadas para o dia 26 de janeiro de 2014 com início às 09h.

A validade do concurso será de dois anos, podendo haver prorrogação conforme necessidades da Administração.

Por Jaime Pargan


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>