Concurso IPSEMG 2013 – Inscrições

O IPSEMG (Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais) abre edital para realização de concurso público 2013 com oferta de 792 vagas de emprego para candidatos de nível técnico e superior.

As vagas oferecidas são para os cargos de: Analista de Seguridade Social, nas seguintes áreas: Administração, ou Tecnologia em Gestão Pública, ou Ciências Contábeis, ou Direito, ou Ciências Econômicas, ou Estatística, ou Ciências Atuariais, ou Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, ou Biblioteconomia; Qualquer Curso Superior; Tecnologia da Informação e Comunicação, ou Ciência da Computação, ou Tecnologia em Banco de Dados, ou Sistema de Informação, ou Engenharia da Computação, ou Tecnologia em Redes de Computadores; Direito; Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade ou Propaganda); Enfermagem; Psicologia, Técnico de Seguridade Social, nas seguintes funções: Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Saúde Bucal, Técnico de Seguridade Social e demais vagas informadas no Edital.

As inscrições poderão ser feitas até  dia 5 de novembro de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico: www.gestaodeconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 42,00 para Técnico de Seguridade Social e de R$ 70,00 para Analista de Seguridade Social.



A provas objetivas para fins de avaliação dos inscritos será aplicada na data provável de 8 de dezembro de 2013, em locais e horários que serão confirmados.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com as necessidades do IPSEMG.

Por Jaime Pargan


     

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>